O I9CRM é uma plataforma de gestão de relacionamento com clientes (CRM) especialmente desenvolvida para trabalhar em conjunto com o I9Events, combinando o tratamento de CRM com a gestão de eventos.

Agendar demonstração

Como funciona

01


Gestão de CRM

  • Gestão de empresas: Controlo de empresas que participam nos eventos
  • Relacionamento com clientes: Gestão completa do relacionamento comercial
  • Base de dados centralizada: Informações centralizadas de clientes e prospects

02


Integração com Eventos

  • Empresas presentes: Gestão de empresas que estarão presentes nos eventos
  • CRM + Eventos: Tratamento de CRM aliado à gestão de eventos
  • Trabalho conjunto: Desenvolvido para funcionar em perfeita sintonia com o I9Events

03


Faturação Automatizada

Conversão automática da entrada de mercadoria em fatura, garantindo integração total com o ERP e eliminando tarefas manuais.

Principais benefícios


CRM especializado para eventos


Gestão integrada de clientes e eventos


Controlo completo de empresas participantes


Relacionamento comercial otimizado

Agendar demonstração
Please enable JavaScript in your browser to complete this form.

Privacy Preference Center