É um software de gestão de manutenção baseado na cloud que permite às empresas gerir de forma inteligente os seus equipamentos, instalações e operações de manutenção.Permite ter uma gestão mais inteligente da manutenção, garantindo maior controlo, eficiência operacional e redução de custos através de uma plataforma tecnológica de última geração.

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Funcionalidades


Gestão de Ativos e Equipamentos

  • Acompanhamento da localização de ativos
  • Relatórios de tempo de inatividade dos equipamentos
  • Custos de manutenção


Gestão de Pedidos de Manutenção

  • Serviço de pedidos de manutenção
  • Manutenção preventiva
  • Criação, verificação de estado e fecho de pedidos de manutenção


Controlo de Custos e Recursos

  • Registo de custos, tempos e consumo de materiais
  • Controlo de stock de peças sobressalentes


Gestão de Ordens de Trabalho

  • Acesso a informação detalhada sobre trabalhos e tarefas de manutenção
  • Visualização das ordens de trabalho no calendário
  • Prevenção de situações críticas


Planeamento e Agendamento

  • Agendamento de manutenções
  • Atribuição de tarefas às equipas
  • Acompanhamento da evolução dos trabalhos


Dashboard inteligente

  • Dashboard para visualizar o estado dos processos em curso e identificar incidentes atuais
  • Relatórios avançados


Vantagens

Acesso universal

Disponível em qualquer lugar através de aplicações móveis

Gestão completa

Controlo total sobre equipamentos, ativos e operações de manutenção

Otimização de custos

Reduz custos inesperados e maximiza a eficiência das equipas técnicas

Aumento da vida útil

Prolonga o ciclo de vida dos equipamentos através de manutenção preventiva

Interface intuitiva

Solução fácil de usar, com desmaterialização de processos

Sim, a aplicação móvel funciona offline para que os técnicos possam registar intervenções mesmo sem internet. Os dados sincronizam automaticamente quando a conexão é restabelecida, garantindo que nenhuma informação se perde no terreno.

O sistema analisa o histórico de avarias e sugere automaticamente calendários de manutenção preventiva. Com base nos dados dos equipamentos, cria planos personalizados que reduzem significativamente as paragens não planeadas e prolongam a vida útil dos ativos.

Sim, o Valuekeep integra-se facilmente com sistemas ERP já existentes. Esta integração permite sincronização automática de dados financeiros, stocks de peças e recursos humanos, eliminando duplicação de informação entre sistemas.

O dashboard inteligente fornece métricas como tempo médio de reparação, disponibilidade de equipamentos, custos por ativo e eficiência das equipas técnicas. Inclui relatórios de conformidade e análises preditivas para otimização contínua da manutenção.

A Inovflow, enquanto Silver Partner da Cegid, dispõe de consultores especializados que garantem uma implementação eficaz e personalizada às necessidades do seu negócio. Com acompanhamento dedicado, formação completa e suporte contínuo, a nossa certificação Platinum Partner reflete o compromisso com a excelência e a capacidade de entregar resultados que superam as expectativas dos nossos clientes.

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