O I9Logistic é a solução que transforma a forma como a sua empresa gere compras.Totalmente integrado com o ERP Cegid Primavera, centraliza e automatiza todo o processo de aquisição, desde a requisição à faturação garantindo maior controlo, eficiência e agilidade.Com fluxos de aprovação configuráveis, análise automática de cotações e gestão centralizada, o I9Logistic adapta-se à realidade da sua operação, reduzindo erros e aumentando a produtividade. Ideal para empresas que procuram profissionalizar os seus processos de compras com uma abordagem moderna, digital e segura.

Agendar demonstração

Como funciona

01


Requisições & Pedidos de Compra

Gestão integrada de consumos com fluxos de aprovação configuráveis. Permite criar requisições, lançar pedidos de cotação e gerir devoluções, com todo o processo centralizado e controlado.

02


Análise & Conferência de Encomendas

Importação automática de cotações, análise comparativa e geração de encomendas com aprovação. Inclui o controlo de entrada de mercadoria, gestão de devoluções e validação de entregas.

03


Faturação Automatizada

Conversão automática da entrada de mercadoria em fatura, garantindo integração total com o ERP e eliminando tarefas manuais.

Principais benefícios


Processo automatizado

Elimine tarefas manuais e reduza erros


Controlo total

Supervisão completa de aprovações e fluxos de trabalho


Acesso móvel

Gestão em tempo real, onde quer que esteja


Gestão centralizada

Visão única e gestão eficiente de todo o processo de compras

Agendar demonstração
Please enable JavaScript in your browser to complete this form.

Privacy Preference Center